Política de Envio
ENVIO DE PEDIDOS
Com o pedido realizado e com pagamento confirmado, iniciaremos para o processo de envio. Enviaremos no máximo 72hr úteis após pagamento confirmado.
Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão processados no dia útil seguinte, assim que o pagamento for confirmado.
O PRAZO DE ENTREGA É INFORMADO JUNTO AO VALOR DO FRETE NA PÁGINA DO CARRINHO DE COMPRAS DEPENDENDO DO TIPO DE ENVIO ESCOLHIDO, PAC OU SEDEX.
Esse prazo será considerado a partir da data da postagem (envio) que é feita em até 72hr úteis após confirmação do pagamento pelo meio escolhido.
SOMENTE APÓS A POSTAGEM COMEÇA A VALER O PRAZO DE ENTREGA ESTIPULADO NO ATO DA COMPRA .
1. Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
a. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios ou da transportadora Jadlog - conforme opção escolhida de envio em sua compra - (www.correios.com.br ou www.jadlog.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.
b. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;
c. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;
d. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;
e. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;
f. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;
g. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.